FAQ

Respondemos algumas dúvidas frequentes

Perguntas Frequentes

Se a sua dúvida não for nenhuma das listadas abaixo, entre em contato que responderemos prontamente.

Depois da aprovação, qual o prazo de entrega das máquinas?

Depende dos modelos escolhidos para o projeto, mas normalmente são 3 dias úteis.

A Entrega, Instalação e Retirada dos Equipamentos estão inclusas no contrato?

Sim! Com exceção da infra estrutura da empresa que será por conta do contratante.

Irei pagar por toner ou manutenção depois de fechar o contrato?

Não. No contrato padrão estão inclusos suprimentos, manutenção e peças de reposição das máquinas.

Posso fazer a manutenção no equipamento?

Não. Qualquer problema técnico será resolvido por um de nossos colaboradores mediante chamado técnico.

Como abrir um chamado técnico?

Pode ser aberto por telefone ou e-mail. E ainda, nas propostas estarão os telefones celulares dos responsáveis técnicos da sua região.

Posso mover a máquina de lugar, fora do local indicado no contrato?

Não. Se houver alguma mudança de local ou layout, nós faremos a nova instalação.

A Rastoy trabalha com quais fabricantes?

Trabalhamos com todas as marcas, prevendo assim, conseguir atender todas as necessidades dos clientes.

Com certeza temos um bom negócio para você!
Experimente falar com um dos nossos consultores!

Agende uma visita ou solicite um orçamento.

Prove que é humano selecionando um(a) Carro.

Com certeza temos um bom negócio para você!
Experimente falar com um dos nossos consultores!

Agende uma visita ou solicite um orçamento.

Prove que é humano selecionando um(a) Chave.